O que sua igreja tem feito?

Icon Heading

Amada igreja,
Esse espaço é seu! Compartilhe conosco aquilo que sua igreja tem feito na Campanha de Missões Nacionais 2018!

Histórias (58)

1. Marcelle Paes 12/11/2018 Nossa Festa das Regiões Comentar
  2. Marcelle Paes 12/11/2018 No dia 10 de novembro fizemos nossa Festa das Regiões, uma feira missionária onde cada departamento é responsável por uma barraca de alguma região do Brasil. Só nesta feira arrecadamos mais de R$2.400,00 para enviarmos a JMN e se Deus quiser ultrapassaremos o alvo proposto por nossa igreja, de R$6.000,00.
    Pois trabalharemos até o final de novembro em prol de Missões Nacionais.
    Comentar
  3. Nilda Vitor Lopes 11/11/2018 Dia 10/11 a Igreja Batista Aeroporto de Campo Mourão movidos oela graça, realizou seu segundo bazar para levantar mais oferta e acrescentar o alvo da igreja nesta campanha. Deus seja louvado!! Comentar
  4. EVERALDO OLIVEIRA LEITE 08/11/2018 dia 28 de outubro - a IBSD - Igreja Batista Santos Dumont - Guarulhos - SP - realizou o seu primeiro culto de missões, foi uma festa os departamentos se envolveram em varias atividades promovendo a campanha, como resultado a graça tem motivado a igreja tanto para contribuir financeiramente, como para pregar o evangelho. Deus seja louvado. Comentar
  5. EVERALDO OLIVEIRA LEITE 05/11/2018 DIA 28 DE OUTUBRO - CULTO DE MISSÕES - DEPARTAMENTO DOS HOMENS LOUVANDO A DEUS Comentar
  6. EVERALDO OLIVEIRA LEITE 05/11/2018 DIA 28 DE OUTUBRO A IGREJA BATISTA PARQUE SANTOS DUMONT - GUARULHOS - SP
    REALIZOU O SEU PRIMEIRO CULTO DE MISSÕES FOI UMA FESTA!!.
    OS DEPARTAMENTOS REALIZARAM ATIVIDADES, TIVE A PRESENÇA DO PR. JOSIAS - MISSIONÁRIO DA JMN.
    Comentar
  7. Ananias do Carmo Pinto 04/11/2018 Igreja Batista Moria em Cidade Tiradentes em seus 17 anos era uma igreja que não estava envolvida com missões em Março deste ano a igreja fez uma parceria com missões nacionais para revitalização e chegamos com o proposito de implantar IM e PGM e já realizamos a primeira campanha de missões com a igreja. Comentar
  8. Sandro Luiz da Motta 31/10/2018 Somos da Igreja Batista em Jardim Valéria-Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e no dia 06 de outubro de 2018 realizamos um torneio de video game missionário de Play Station 2, onde cada participante contribuiu com R$ 10,00(dez reais) e ao final foram premiados os primeiros colocados com troféus e uma pizza gigante com coca cola. Na ocasião a cantina da igreja funcionou vendendo Salgados, refrigerantes, pipocas de microondas, picolés, etc...O torneio começou às 17h e terminou às 23:00h Comentar
  9. Sandro Luiz da Motta 31/10/2018 No dia 06 de Outubro a Igreja Batista em Jardim Valéria promoveu o 1º Torneio Missionário de Video Game, e em momento de nostalgia relembramos do game que fez parte da infância e adolescência de muitos o PS2(Play Station 2), onde cada participante pagava(doava) o valor de R$ 10,00(dez reis) e participava do Torneio que tinha como prémio Troféus, medalhas e uma pizza gigante e uma coca-cola de 2 litros. Levamos 4 televisores e videogames para a igreja e montamos os boxes e foi realizado o sorteio dos confrontos masculino e feminino. O início por volta das 17:00h e término às 23:00h. Na ocasião a cantina funcionou com venda de salgados, pipoca de microondas, picolés, refigerantes, sucos e pipocas artesanais. Foi uma tarde/noite em que fizemos missões nos divertindo e nos alegrando mutuamente. Louvado seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! Sandro Motta-Promotor de Missões - Equipe: Andréa Motta, Rafael Jr., Marcela, Priscila, Adson, David e Amanda. Comentar
  10. Alessandra 30/10/2018 Foi com grande alegria em nossos corações que nesse domingo que passou dia 28/10 encerramos nossa Campanha de Missões Nacionais.
    Movidos pela Graça fizemos a maior e melhor campanha de todos os tempos.
    Toda Honra e toda Glória sejam dadas a Deus
    Comentar
  11. Cliciane da Silva Souza Marques 29/10/2018 Iniciamos nossa campanha de Missões Nacionais, estamos em oração e juntos queremos pedi oração pelo nossa construção do novo Prédio que se encontra em Laranjal do Jari, BAIRRO do SARNEY, temos muito desafios pela frente, Nossa congregação e pequena e temos muitos trabalho a realizar neste lugar mais primeiro queremos ganhar almas pra Jesus, onde queremos levar está vidas para novo Prédio e nosso desafio é oração e estamos alegres que nosso Pai estará tocando os coração da Amada Igreja de Jesus a de interceder.Amém! Comentar
  12. GUIDA 29/10/2018 Culto de Abertura de Missões Nacionais - Igreja Batista Esperança, lindo culto com participação Banda da Policial Militar de Fortaleza Comentar
  13. Guida Martins 29/10/2018 Culto de Abertura Campanha Missões Nacionais foi uma bênção 16/09/2018 Igreja Batista Esperança Fortaleza, Ceara - #SomosMovidosPelaGraça Comentar
  14. Andreza 21/10/2018 Somos da Catedral Batista da Fé de Nova Iguaçu...neste mês Movidos pela graça realizamos uma gincana missionária com as turmas da EBD, cada classe foi desafiada a fazer de forma criativa os momentos missionários nos domingos, os 40 dias de oração além de visitas e um dia de ação social na Igreja. Tivemos uma festa missionária com os temas destacados da campanha onde cada turma representou uma região do País. Foram momentos de muita comunhão! Juntos descobrimos que somos mais fortes para que outros tenham vida. Comentar
  15. Lucas Soares Montes 08/10/2018 Somos da 2ª Igreja Batista da cidade de Guajará-Mirim, no interior de Rondônia na fronteira com a Bolívia. Realizamos trabalhos especiais com as crianças do bairro nos cultos dedicado ás elas. Foi um grande e divertido desafio e pela graça tocar suas vidas e de suas famílias. Nossa Igreja é pequena mas o potencial é enorme, esse trabalho de Missões Nacionais foi maravilhoso não apenas para as crianças mas para cada um de nós que liderou o trabalho. Missões Nacionais nos motivou, nos ocupou o tempo livre, nos livrou de depressões e tristezas, nos encorajou para o trabalho ao nosso Senhor Deus, e estamos pronto para continuar compartilhando a Graça de Deus.. Graça e Paz a todos. Comentar
  16. Sayonara Diba Corrêa Lopes Cocco 06/10/2018 Classe de Juniores da Igreja Batista do Paraíso, Cachoeiro de Itapemirm-ES, confeccionando os cofrinhos para oferta de Missões Nacionais. Comentar
  17. Sayonara Diba Corrêa Lopes Cocco 06/10/2018 Classe Cordeirinhos de Cristo da Igreja Batista do Paraíso,Cachoeiro de Itapemirim -ES, confeccionando o cofrinho para oferta de Missões Nacionais. Comentar
  18. Sayonara Diba Corrêa Lopes Cocco 06/10/2018 A organização Mensageira do Rei da Igreja Batista do Paraíso, Cachoeiro de Itapemirm-ES juntamente com suas coordenadoras, se reuniram para fazer biscoitinhos de côco para ajudar na oferta missionária. Comentar
  19. Erica Freitas 02/10/2018 Na campanha de Missões deste ano, fomos desafiados a fazer uma viagem missionária.....
    Nos dia 6 a 9 de Setembro, uma caravana com 35 irmãos da PIBVK, se aventurou numa viagem de 13h de ônibus até Santa Rosa da Serra, interior de Minas Gerais, para apoiar o trabalho do Pr Hidelberto, com a finalidade de evangelizar a cidade, visitar ao asilo e evangelização das crianças....
    Grandes coisas o Senhor fez naquele lugar.... Somos gratos por essa oportunidade!
    #MovidosPelaGraça
    Comentar
  20. Karciley Coelho da Rosa 02/10/2018 Culto e EBD no dia 31/09/18. Nesta foto está uma parte da equipe envolvida na campanha, e o nosso pastor Roberto que tem abraçado Missões Nacionais. A cada dia estamos sendo movidos pela graça de nosso amado Senhor. Muitas Vidas tem sido impactadas ao conhecer os projetos e despertado a frutificar em Boas obras.Que Deus continue nos conduzindo a seu propósito e desperte o ardor missionário na sua igreja. Comentar
  21. Anderson Souza dos Passos 02/10/2018 E no dia 30/09/18 realizamos a festa de aniversário aos 84 anos de fundação do templo (dia 27/09 em registro) e também as comemorações de Encerramento da Campanha Missões Nacionais. Durante esse período a Primeira Igreja tem a alegria ter no seu rol de membros pessoas como a irmã Doralice ( 82 anos) o qual fará em breve 70 anos como membra da nossa igreja, considerada "a irmã do abraço" pois sempre recepcionou todos que chegam ou passam pela nossa igreja com um abraço fraternal de boas vindas.
    Muito mais fotos/vídeos e resumo desse mês maravilhoso e impactante na PIB D.Caxias está no nosso facebook: @evangelismosemfronteiraspibdc.
    Comentar
  22. SEGUNDA IGREJA BATISTA DA POSSE 02/10/2018 A organização Mensageiras do rei da Segunda Igreja Batista da Posse, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, apresentou uma coreografia com a música movidos pela Graça. Nossa igreja está trabalhando para alcançar o nosso alvo. Comentar
  23. Erica Freitas 02/10/2018 Para a campanha deste ano de 2018, fomos desafiados a fazer uma viagem missionária em apoio à uma igreja local, no interior de Minas....
    Nos dias 6 a 9 de Setembro, A caravana com 35 irmãos da PIBVK, embarcou na aventura de 13h de ônibus até Santa Rosa da Serra - interior de Minas Gerais - para apoiar o trabalho do Pr. Hidelberto, fazendo o trabalho de evangelização na cidade, visita ao asilo e trabalho evangelístico com as crianças...
    Foram dias de extraordinárias experiências com Deus!
    Fomos #MovidosPelaGraça
    Comentar
  24. PATRÍCIA MACHADO FERRAZ 01/10/2018 No dia 13/09/18, a nossa igreja completou 38 anos. Tivemos a melhor festa de aniversário de todos os tempos! Na tarde de 14/09/18, fomos para a igreja encher 1550 balões em formato de coração com textos da palavra de Deus. Na madruga saímos pelas ruas do bairro prendendo os balões, as mensagens e placas com mensagens bíblicas. Enquanto pregávamos aproveitamos para orar pelo nosso bairro.No sábado 15/09/18, realizamos a abertura da campanha com um grande culto ao Senhor e com uma linda festa missionária na praça principal do nosso bairro. No domingo 30/09/18, o Missionário Juan da Cristolândia de Madureira e sua esposa estiveram conosco compartilhando suas experiências e trazendo uma palavra abençoada da parte de Deus ao coração da igreja. Nesta manhã muitos foram a frente atendendo ao chamado do Pai, Deus levantou adotantes do Pam e um jovem procurou o missionário para se inscrever no Projeto Radical Amazonas, atendendo ao chamado de Deus que iniciou no acampamento de Promotores de Missões. A Primeira Igreja de Jardim Palmares é uma igreja Movida Pela Graça.
    Pastor Marcos Aurélio dos Santos
    Promotores de Missões : Patrícia M. Ferraz e Pablo Borges
    Comentar
  25. Verônica Braga Ribeiro dos Santos 01/10/2018 Este é o ministério infantil fazendo o momento missionário com enfase movidos pela graça para alcançar as crianças. Comentar
  26. Fabiane Alves Valverde Vieira 30/09/2018 Na noite do dia 23 de setembro do ano de 2018, a Igreja Batista Jardim Santíssimo realizou mais uma edição da FEIRA MISSIONÁRIA - MOVIDOS PELA GRAÇA - com a presença da Missionária Thaís Oliveira, Junta de Missões Nacionais, e do Missionário Pastor João Pereira, Convenção Batista Carioca . Com o objetivo de mobilizar a igreja para uma vida missionária, são realizadas atividades que envolvem oração, arrecadação de oferta, apelo missionário, evangelismo e cultos promovendo o trabalho desenvolvido no campo e seus desafios. Esse trabalho para o despertamento missionário, não fica apenas com os adultos da Igreja. O Ministério Infantil também realiza várias atividades ao longo do ano. Em junho, foi realizada a FEIRINHA MISSIONÁRIA - POR UMA VIDA MISSIONÁRIA , onde as crianças puderam iniciar a campanha de Missões Urbanas na igreja. Campanha que contou com a presença da Missionária da Calelania Hospitalar Ézia Louzada ministrando à igreja, com o dia do *Mova-se por uma Vida Missionária* - reunião de pequenos grupos nos lares subdividos pelas oito capelanias e com o levantamento da oferta total de R$ 4. 786,00 . A cada Culto Infantil, meninas e meninos percebem que são missionários, o valor de serem agraciados pela salvação em Cristo Jesus e a necessidade de compartilhar o amor de Deus. Nossos pequeninos amam a Deus e ficaram maravilhados com a presença do Missionário Pastor João Pereira. Nesta oportunidade, ele trouxe uma mensagem aos pequeninos, apresentou a palavra de Deus através de uma dinâmica, e o plano de salvação utilizando a própria mão. Foi um dia muito especial! Toda a igreja se mobilizou e Deus nos honrou. Ficamos imensamente gratos a Deus pela oportunidade de trabalhar em sua obra. Que movidos pela Graça façamos muito mais!
    Fabiane Valverde (Pedagoga - Líder do Ministério Infantil)
    Comentar
  27. CÉLIA MARCIA GOES COELHO 27/09/2018 No domingo dia 23 de setembro recebemos em nossa igreja PIB em Bom Retiro a missionária da junta de missões nacionais Renata que atual como Radical na Amazônia, ela nos impactou com o seu relato de tudo que viveu no campo missionário, foi uma noite maravilhosa de adoração ao Senhor. Comentar
  28. Michelle Ferreira 26/09/2018 As crianças de Amigos de Missões e as Mensageiras do Rei da Igreja Batista Hesed de Manaus, se reuniram no dia 22/09 - Sábado para juntos realizarem um Bazar em Prol Missões Nacionais. #movidospelagraça Comentar
  29. Lidiane França 26/09/2018 Culto de abertura da campanha de Missões Nacionais. Nossa cultos da manhã e da noite foram todos focados na temática de missões. No culto da manhã esteve conosco a missionária Débora Primo. Minha igreja fica no Rio de Janeiro Comentar
  30. Danielle 25/09/2018 Nesse domingo foi a abertura de missões na nossa igreja, aqui em Curitiba, feita pelo nosso missionário Pingo santos, da capelania pastoral carcerária, essa foto retrata bem a paixão que o nosso missionário transmite para as pessoas, contando seus testemunhos e desafios do dia a dia, que poderia levar a ele desanimar , mais esse tema dei certinho pra e sua família que são movidos pela graça!!! Comentar
  31. Renato e Daniela Franco 24/09/2018 No dia 22/09 (sábado), aconteceu a Festa dos Estados, mobiliando a Igreja a ofertar, orar e ir.
    Tivemos uma noite abençoada com o Coral da Cristolândia SP, e testemunho com o missionário Pr. Luís Carlos Magalhães, coordenador da Capelania Prisional da JMN.
    Somos Movidos Pela Graça!
    Comentar
  32. Valdenice 23/09/2018 Realizamos uma Feirinha Missionaria!
    Onde conseguimos envolver a igreja e arrecadamos oferta.
  33. Evaldo Lira 22/09/2018 Esse foi nosso culto missionário, louvor adoração e propagação do evangelho na cidade de Tasso Fragoso MA. Além de promover nossa campanha de missões nacionais, estamos também realizando um projeto de a arrecadar 1kg de alimento não perecível durante toda a campanha, com fim de realizarmos entrega de cestas básicas ao final de nossa campanha "Movidos Pela Graça" Comentar
  34. Pr. Fagner Dias Boiça 21/09/2018 Abertura da Campanha aqui na Congregação Batista no bairro Matadouro em Itaperuna-RJ, aqui temos enfatizado a importância de sermos movidos pela graça. Estamos mobilizando a congregação, orando pelo Brasil, levantando recursos para a obra missionária. estamos fazendo a campanha dos 40 dias movidos pela graça. Enfim tem sido um tempo de crescimento e de despertamento em nosso meio!!! A CBM é movida pela Graça. Comentar
  35. Marlene da Cunha 20/09/2018 A Igreja abrindo Missões Nacionais, no dia 2 de Setembro. Cantando o Hino Nacional, logo depois, cantando o hino oficial e falamos o tema e a divisa. Fizemos também uma festa a gosto, para arrecadar fundos para Missões. Pela graça, vamos ultrapassar o nosso alvo. Comentar
  36. Nilda Vitor Lopes 19/09/2018 A Igreja Batista Aeroporto de Campo Mourão, movidos para acrescentar o alvo da igreja, realizou no último sábado (15/09), bazar missionário. Deus nos abençoou. Comentar
  37. Anderson José da Neves Ribeiro 19/09/2018 No Último dia 15 aconteceu na Igreja Batista no Jardim a Feira Missionária com participação efetiva da igreja.Cada ênfase da campanha foi representado por uma sala de EBD noite foi de muito louvor oração, alegria e ministração da Palavra de Deus;toda entrada da feira será revertido a oferta missionária pois Somos Todos Movidos Pela Graça.
    Pr Anderson
    Igreja Batista No Jardim
    Cáceres Mato Grosso
    Comentar
  38. Regicleide Angélica de Lima 18/09/2018 A Congregação Batista em Campo Grande RN realizou no dia 09 de Setembro o culto de Abertura da Campanha Movidos pela Graça, onde houve a participação das crianças e todos se comprometeram em participar, seja orando, mobilizando, contribuindo e realizando ações de compaixão e graça para o crescimento do Reino de Deus. Comentar
  39. Mayara Rapallo Bastos 18/09/2018 Neste último domingo, dia 16/09 aconteceu a abertura da campanha de Missões Nacionais 2018 na Igreja Batista Manancial em Arujá, SP. Apresentamos as ênfases para este ano, alvo e atividades que serão realizadas pelas organizações missionárias. Houve a participação das Mensageiras do Rei e do grupo de Homens. Foi benção! #Batistas Movidos pela Graça Comentar
  40. CELISIA SOUZA REIS SALES 17/09/2018 Movidos pela Graça para alcançar os imigrantes, no dia 16 de setembro, o culto foi com nossos irmãos da Igreja Batista Africana. Momentos de testemunhos, louvor e adoração. Comentar
  41. CELISIA SOUZA REIS SALES 17/09/2018 Igreja Batista da Vitória em Suzano, SP realiza abertura da Campanha no dia 09 de setembro de 2018. Comentar
  42. Cecilia Bahia 17/09/2018 A igreja Batista da Redenção, pastoreada interinamente pelo Pr. Nilton Barreto- PIBIG, dedicou o todo o domingo, 16/09, para mobilizar a igreja quanto ao privilégio de fazer missões. Contamos com a presença do Pr. Samuel Moutta, que abençoou tremendamente a igreja, depois fizemos um almoço missionário com oferta de uma família da igreja, onde toda a renda foi destinada à missões, e a noite recebemos o Pr. Wilson Martins para fechar nosso domingo missionário. Porque amamos missões, estamos com os nossos corações movidos pelo amor e graça de Deus, e por isso somos motivados a participar, orar e contribuir.

Foto: esquerda para direita: Angelica Bahia (promotora de missões), Pr. Nilton Barreto, Pr. Samuel Moutta
    Comentar
  43. Millena Ribeiro Rocha Nascimento 15/09/2018 9 nós da Primeira Igreja Batista em Arujá no primeiro dia da campanha movidos pela graça adotamos uma família de missionários Douglas Camila Yasmin e Felipe Douglas irmão da radcal Milena faremos 8 cantinas para Missões Nacionais. Comentar
  44. Pr. Luis Carlos 15/09/2018 Abertura da Campanha na Congregação Batista Silvio Pereira I - Cel. Fabriciano - MG Movidos pela Graça e pela motivação do querido Pr. Luiz Carlos farão a melhor Campanha de todos os tempos. Comentar
  45. Jérsica Maia 13/09/2018 Culto de Abertura da Campanha Missões Nacionais na Segunda Igreja Batista em Gramacho (Duque de Caxias), dia 09/09/18.
    Movidos pela Graça, a igreja adorou a Deus e celebrou o início de mais uma jornada missionária.
    Comentar
  46. Vivian Gil Candido 11/09/2018 MISSIONÁRIOS GUENTHER E WANDA KRIEGER SÃO HOMENAGEADOS NA PIBCG/RJ, JUBILEU DE DIAMANTE. Comentar
  47. Renata Arruda 11/09/2018 Aconteceu no dia 02 de setembro de 2018, no templo da igreja, o lançamento da Campanha de Missões Nacionais de 2018, cujo tema é: “Movidos pela Graça”.
    O Pr. Celso Alexandre, Ministro de Evangelização e Missões da igreja foi o responsável pela programação, e fez a convocação à igreja para se mobilizar, orar e contribuir para missões, destacando os principais focos da campanha: as crianças, os excluídos sociais, os indígenas, os imigrantes e os surdos.
    O culto teve a participação do Coral da Cristolândia de Vitória, que participou com várias músicas e testemunhos. Foi um momento emocionante, termos a oportunidade de ver o poder do Senhor através daquelas vidas transformadas.
    Comentar
  48. Sandro Luiz da Motta 07/09/2018 A Igreja Batista em Jardim Valéria realizou um Culto no dia da Abertura da Campanha de Missões Mundiais 2018 no dia 02-09-2018 onde recebeu a Missionária Shirley Inojosa Lomba do projeto Sonho de Mãe de Itaperuna-RJ, onde na oportunidade pode falar do seu Ministério com as mães do projeto e contar um pouco da sua história de como foi o seu chamado para trabalhar nos campos missionários e deu a oportunidade à Juliana, uma das mães do Projeto que veio de Brasília para dar o seu testemunho de vida e conversão ao lado do Senhor Jesus Cristo. Que culto abençoado! Louvado Seja o nome do Senhor! Comentar
  49. Michael Douglas de Alcântara Félix 05/09/2018 Graça e paz. Neste domingo dia 02 realizamos pela graça de Deus a abertura de Missões Nacionais na 5 Igreja Batista. Todos desde as crianças aos mais velhos estão sendo mobilizados a participar da campanha, orando, ofertando e indo agradecemos ao Senhor pela sua graça infinita a qual nos alcançou e que queremos levar a outras pessoas. Estamos tendo a experiência de acompanhar uma família que se encontrava nas ruas, onde já estão em uma residência pela graça de Deus o grupo jovem foi movido a agir na causa pelos excluídos sociais, onde estamos acompanhando os mesmo, espero em breve compartilhar com vocês a transformação que o Senhor ira fazer na vida deles.

Somos Movidos pela graça jovens, crianças, adultos.

Michael Douglas, promotor de missões na 5 Igreja Batista do Centenário em São José do Egito- Pernambuco.
    Comentar
  50. Vivian Gil Candido 04/09/2018 Domingo,dia 02/08, aconteceu o tradicional café da comunhão em nossa Igreja,PIB CG, nessa edição do CAFÉ MISSIONÁRIO, contamos com a participação dos Amigos de Missões,que receberam seus cofrinhos para guardar suas ofertas.Nossas crianças já estão crescendo aprendendo a amar a obra missionária. Comentar
  51. Anderson José da Neves Ribeiro 03/09/2018 Culto de Lançamento da Campanha de Missões Nacionais 2018 realizado pela Igreja Batista no Jardim em Cáceres - Mato Grosso pois somos todos MOVIDOS PELA GRAÇA .Pr Anderson José Comentar
  52. Anderson José da Neves Ribeiro 03/09/2018 Culto de Lançamento da Campanha de Missões Nacionais 2018 realizado pela Igreja Batista no Jardim em Cáceres - Mato Grosso pois somos todos MOVIDOS PELA GRAÇA Comentar
  53. Sandra Maria de Carvalho Loes 03/09/2018 Igreja Batista Central em Timon-MA realiza
    Culto de Lançamento da Campanha 2018, em 02/09/2018.

Vidas que se rendem a Jesus!

Movidos Pela Graça!
    Comentar
  54. Anderson José da Neves Ribeiro 03/09/2018 A Igreja Batista no Jardim realizou a arbetura do mês de missões com lindo culto com louvor , testemunho missionário e com uma decoração especial .Baseado na divisa. 2 Co 4:15 Pr Anderson desafiou a igreja se Mover de forma prática com a obra missionária pois fomos alcançado por essa Graça..A expectativa é de mês especial para Glória de Graça. Comentar
  55. ISAAC ROSENDO DA SILVA 03/09/2018 Abertura de Missões em nossa igreja foi uma benção!

fotos em anexo!
    Comentar
  56. IBBE 02/09/2018 lançamento da Campanha Movidos Pela Graça em sua igreja JMN 2018 Comentar
  57. Alline Santos 02/09/2018 Aconteceu neste domingo a abertura da campanha de Missões Nacionais na Congregação Batista Esperança-Marituba/PA. Aqui os irmãos aceitaram o desafio de trabalharem em prol da campanha em Mobilizar, orar, ofertar e ir. Todos movidos pela graça. Comentar
  58. Ana Lúcia Reghin da Silva Santos 02/09/2018 Ao realizar um trabalho da faculdade, curso de Bacharel em Teologia, fui desafiada a levar o amor de Cristo ao povo excluidos. Eu havia acabado de conhecer uma aldeia indígena. Desafiei alguns amigos de curso e fomos conhecer. Ficamos impactados e voltamos levando amor, fé e esperança. E então desafiei a nossa igreja a orar por esta e outras aldeias e levar Cristo aos corações indígenas. Comentar

Compartilhe uma história e uma foto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *